A directora provincial da família e promoção da mulher, Joana Pinto, mostrou-se satisfeita, hoje, pelo nível de organização do hospital central de Benguela.
A responsável que falava ao Uhayele M´ombaka no termo da visita efectuada aquela unidade hospitalar disse que em termos de organizações no centro de oftalmológico, maternidade, imagiologia e hemoterapia e na área de consulta de adulto o hospital de Benguela está muito evoluído em relação a muitos do país.
Apelou aos técnicos de saúde do HCB a manterem a coragem por ser uma instituição que vela pelos interesses da família, assim como pediu aos funcionários a velar para o bem do equipamento que o hospital dispõe.
“Este hospital tem até a vitória para fazer diagnósticos diversos o que as outras províncias não têm, então se esses aparelhos devem ser bem cuidados para o bem do povo angolano”, disse concluindo.
Águas (a esquerda na foto). A visita realizada ao Hospital Central de Benguela, enquadra-se no âmbito das celebrações do dia da mulher africana que se comemora no próximo dia 31 de Julho, a visita foi acompanhada pela directora provincial da família e promoção da mulher, Idalina Carlos Águas ( a esquerda na foto).
Sem comentários:
Enviar um comentário