PÁGINA OFICIAL DA DPS BENGUELA

ÓRGÃO OFICIAL DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA SAÚDE DO GOVERNO DE BENGUELA.



SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO, OBRIGADO PELA OPÇÃO. DISFRUTE DE TODA INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA SANITÁRIA DA PROVÍNCIA DE BENGUELA.

ESPERAMOS QUE LHE POSSAMOS SER ÚTIL. FELIZ ANO NOVO E MUITAS BOAS REALIZAÇÕES NO ANO DE 2012.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Casos de acidentes agitam banco de urgência do hospital municipal da Ganda

Graciano Catumbela em Benguela

O Banco de Urgência do hospital municipal da Ganda ficou agitado, durante as  72 horas, na sequencia do final de semana prolongado dedicado ao dia da Dipanda, cujo os resultados apontam em 6 mortes por um acidente de viação que ocorreu no troço Alto Catumbela e Ganda, no cruzamento que dá acesso a comuna da Babaera a 30 quilómetros da sede do município revelou o responsável do banco de urgência Emílio Mbeya.

O acidente aconteceu quando um carro de marca Toyota Hyace que fazia ultrapassagem em direcção ao Alto Catumbela e uma motorizada vinda da comuna da Babaera em direcção a Ganda segundo fontes médicas.

A equipa do Uhayele M´ombaka segundo constatou no hospital municipal da Ganda Emílio Mbeya confirmou que no passado final de semana o hospital municipal atendeu 25 pacientes que resultou em uma morte por acidente de viação, dos quais 3 faleceram no local do acidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOSSO ARQUIVO

NOSSOS VISITANTES