PÁGINA OFICIAL DA DPS BENGUELA

ÓRGÃO OFICIAL DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA SAÚDE DO GOVERNO DE BENGUELA.



SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO, OBRIGADO PELA OPÇÃO. DISFRUTE DE TODA INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA SANITÁRIA DA PROVÍNCIA DE BENGUELA.

ESPERAMOS QUE LHE POSSAMOS SER ÚTIL. FELIZ ANO NOVO E MUITAS BOAS REALIZAÇÕES NO ANO DE 2012.



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Director provincial trabalha Na Ganda, Cubal e Caimbambo

O Director provincial da Saúde de Benguela, Dr. Agostinho Dias dos Santos, trabalha hoje, nos municípios da Ganda, Cubal e Caimbambo, para constatar in lócus o funcionamento dos serviços de saúde às populações.
Nomeado a 24 de Outubro último, por despacho governamental, Agostinho Dias dos Santos já visitou o hospital municipal de benguela, centro médico da Graça, Escola Técnica de Saúde, Instituto Médio de Saúde, hospital geral de benguela, isto é no município de Benguela. E na Baía-Farta, visitou as obras de construção do hospital municipal local, o centro materno infantil para além da repartição municipal.
Na digressão feita à Baía-Farta o médico-cirurgião visitou o hospital comunal do Dombe-grande, onde reuniu com os técnicos e manifestou a necessidade enviar dois médicos, sendo um pediatra e um ginecologista.
Com a visita aos municípios da Ganda, Cubal e Caimbambo, o director provincial deverá visitar os municípios do Bocoio e Balombo, para além do Lobito e Catumbela que merecerão, como é óbvio, maior atenção do responsável.
O director provincial de saúde de benguela é acompanhado por membros seniores do sector.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOSSO ARQUIVO

NOSSOS VISITANTES