PÁGINA OFICIAL DA DPS BENGUELA

ÓRGÃO OFICIAL DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA SAÚDE DO GOVERNO DE BENGUELA.



SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO, OBRIGADO PELA OPÇÃO. DISFRUTE DE TODA INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA SANITÁRIA DA PROVÍNCIA DE BENGUELA.

ESPERAMOS QUE LHE POSSAMOS SER ÚTIL. FELIZ ANO NOVO E MUITAS BOAS REALIZAÇÕES NO ANO DE 2012.



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gala de homenagem às mulheres empreendedoras da saúde acontece hoje



Oitenta mulheres empreendedoras vão ser homenageadas hoje, sexta-feira, pela sua entrega em prol do bem-estar da saúde dos angolanos, numa gala que vai acontecer no Hotel Vitória Garden, em Luanda, sob a organização da Organização Não-Governamental (ONG) Munakazi.

Segundo Delfina Silva, membro da organização, foram eleitas médicas, enfermeiras, estomatologistas, técnicas administrativas, de laboratório e de Raio X, bem como catalogadoras para esta homenagem.

Acrescentou que dentre as homenageadas estarão também empreendedoras eleitas nas províncias do Cunene, Lunda Sul, Kwanza Norte, Benguela, Malanje, Bié, Zaire e Bengo.

“Todas estas mulheres trabalham em hospitais públicos, dedicando-se com amor, carinho, profissionalismo e humanismo em prol do bem-estar dos angolanos e não só”, frisou.

Esta é a vigésima homenagem que a Munakazi efectua à mulheres angolanas empreendedoras desde a sua fundação, em 2004.

Por outro lado, informou que durante a gala será proclamada o Conselho das Mulheres Empreendedoras da Saúde, bem como será indicada a sua presidência.

Munakazi, designação em Kikongo, que em português significa mulher rainha, tem como objecto social  enaltecer e promover mulheres angolanas a favor do bem-estar das populações do país.   


Sem comentários:

Enviar um comentário

NOSSO ARQUIVO

NOSSOS VISITANTES