PÁGINA OFICIAL DA DPS BENGUELA

ÓRGÃO OFICIAL DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA SAÚDE DO GOVERNO DE BENGUELA.



SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO, OBRIGADO PELA OPÇÃO. DISFRUTE DE TODA INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA SANITÁRIA DA PROVÍNCIA DE BENGUELA.

ESPERAMOS QUE LHE POSSAMOS SER ÚTIL. FELIZ ANO NOVO E MUITAS BOAS REALIZAÇÕES NO ANO DE 2012.



domingo, 5 de junho de 2011

Asda apela aos portadores da doença a cumprirem orientações médicas

A presidente da Associação dos Diabéticos de Angola (Asda), Filomena Quiosa, apelou sábado aos portadores da doença a serem rigorosos no cumprimento das orientações dadas pelos especialistas para que tenham uma qualidade de vida melhor.
  
Filomena Quiosa fez este apelo durante uma palestra sobre as diabetes, com objectivo de esclarecer as pessoas sobre os cuidados a ter com a doença.
  
“Cada um deve conhecer o seu corpo e procurar soluções” alertou a médica, sublinhando que quando numa família alguém está com a doença, os familiares são chamados a se unirem para conceder todo o apoio possível.

Recordou que as pessoas portadoras da doença devem mudar a sua dieta alimentar, primando pelo consumo de legumes, frutas, carnes brancas, escusando-se a fazer uso excessivo de óleo, manteiga e sal que não possuem elementos como vitaminas e minerais.
  
Essa organização de carácter humanitária que existe há 13 anos em Angola, está representada a nível de 12 províncias. No Município de Viana, em Luanda, localiza-se no bairro da Regedoria.
  
O encontro serviu para despistagem e distribuição de cartões de membros aos associados da Instituição.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOSSO ARQUIVO

NOSSOS VISITANTES