PÁGINA OFICIAL DA DPS BENGUELA

ÓRGÃO OFICIAL DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA SAÚDE DO GOVERNO DE BENGUELA.



SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO, OBRIGADO PELA OPÇÃO. DISFRUTE DE TODA INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA SANITÁRIA DA PROVÍNCIA DE BENGUELA.

ESPERAMOS QUE LHE POSSAMOS SER ÚTIL. FELIZ ANO NOVO E MUITAS BOAS REALIZAÇÕES NO ANO DE 2012.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gabinete do Utente do HCB atende 70 reclamações em 5 meses

O Gabinete do utente do Hospital Central de Benguela atendeu, de Janeiro a Maio último, setenta reclamações diversas, segundo o director do referido gabinete, João Pedro Caratão.

De acordo com o psicólogo clínico desse número 28 são reclamações ligadas ao mau atendimento, lentidão, queixas sobre alimentação entre sugestões, opiniões e elogios pela prestação de serviços.

João Caratão frisou que a falta de técnicos tem sido o principal empecilho para uma boa prestação de serviços.

“As vezes tenho que sair para atender outras áreas do hospital, porquanto estaria só aqui”, ressaltou.

Mas, acrescentou, a uma intenção por parte da Direcção Provincial de Saúde em estender o gabinete do utente para outras unidades sanitárias.

Caratão explicou ainda que o Gabinete do utente funciona com oito 8 caixas em todo hospital onde diariamente são depositada as fichas de reclamações depois de preenchidas que são devidamente tratadas e analisadas, e posteriormente encaminhadas ao conhecimento da direcção geral.

Aberto desde Dezembro de 2009, com o objectivo das pessoas se fazerem ouvir em função dos serviços prestados, o gabinete do utente já atendeu cento e noventa reclamações e situa-se junto do bloco administrativo hospital central de Benguela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOSSO ARQUIVO

NOSSOS VISITANTES