O governador provincial de Benguela, Armando da Cruz Neto, empossou hoje, segunda-feira, dois novos directores provinciais e administradores municipais, nomeados na semana finda, no âmbito do ajustamento da estrutura governativa.
Trata-se de Agostinho Dias dos Santos e Nelson Joaquim da Conceição, investidos no cargo de directores provinciais da Saúde e da Educação e Ciência e Tecnologia em Benguela, em substituição de Valentino Aurélio Caliengue e Joaquim Domingos Pinheiro, respectivamente.
O chefe do executivo da província de Benguela também conferiu posse a Leopoldo Francisco Jeremias Muhongo e Alice Filomena Marques Raposo Pascoal aos cargos de administradores municipais de Benguela e da Catumbela.
Na ocasião, foi igualmente empossado o administrador municipal adjunto da Catumbela, Luís Gonzaga Lino.
Os empossados juraram ser fiéis à pátria, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis e dedicar ao serviço público todo o zelo, inteligência e aptidão.
Intervindo na cerimónia, Armando da Cruz Neto alertou os novos responsáveis sobre a importância da dedicação e empenho no trabalho voltado à satisfação das necessidades básicas do povo.
Enfatizou ainda não ser momento ideal para fazer discursos, mas sim de arregaçar as mangas para a realização das inúmeras tarefas.
O governador da província de Benguela aproveitou também a ocasião para desejar aos empossados boa saúde e alcance dos melhores resultados no cumprimento da nobre tarefa a eles incumbida.
Sem comentários:
Enviar um comentário