PÁGINA OFICIAL DA DPS BENGUELA

ÓRGÃO OFICIAL DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA SAÚDE DO GOVERNO DE BENGUELA.



SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO, OBRIGADO PELA OPÇÃO. DISFRUTE DE TODA INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA SANITÁRIA DA PROVÍNCIA DE BENGUELA.

ESPERAMOS QUE LHE POSSAMOS SER ÚTIL. FELIZ ANO NOVO E MUITAS BOAS REALIZAÇÕES NO ANO DE 2012.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vice-ministro angolano da Saúde trabalha em Brazzaville

Brazzaville - O vice-ministro angolano da Saúde, Carlos Alberto Masseca, encontra-se desde hoje (terça-feira) em Brazzaville, República do Congo, onde vai representar o país na reunião ministerial de consulta africana da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre as doênças não-transmissíveis.

Segundo soube hoje a Angop, dois delegados angolanos encontram-se igualmente na capital congolesa a participar de uma reunião técnica de dois dias, iniciada segunda-feira e envolvendo responsáveis superiores dos ministerios da Saúde, peritos em saúde pública, pessoal da OMS, representantes da sociedade civil, doadores e delegados das agências parceiras a nível das doenças não-transmissíveis.

Refira-se que a posição africana será apresentada tanto na reunião ministerial de Moscovo, prevista de 28 a 29 de Abril, bem como na cimeira de chefes de Estado e Governo da ONU, a ter lugar de 19 a 20 de Setembro do ano em curso.

As duas reuniões visam galvanizar a acção sobre o impacto socio-económico, a saúde e o desenvolvimento das principais doenças não-transmissíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOSSO ARQUIVO

NOSSOS VISITANTES