PÁGINA OFICIAL DA DPS BENGUELA

ÓRGÃO OFICIAL DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA SAÚDE DO GOVERNO DE BENGUELA.



SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO, OBRIGADO PELA OPÇÃO. DISFRUTE DE TODA INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA SANITÁRIA DA PROVÍNCIA DE BENGUELA.

ESPERAMOS QUE LHE POSSAMOS SER ÚTIL. FELIZ ANO NOVO E MUITAS BOAS REALIZAÇÕES NO ANO DE 2012.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Colóquio sobre VIH/Sida realiza-se em Luanda


Um colóquio sob o tema “Vih/Sida e as suas parcerias público-privada para o êxito do plano nacional” vai realizar-se de 8 a 9 do corrente mês, em Luanda, sob a égide da Associação Angolana de Jornalistas na luta contra a Sida (AAJL-SIDA).

Segundo uma nota de imprensa dessa agremiação, enviada hoje à Angop, o encontro, a decorrer no Instituto de Formação Bancária de Angola (IFBA), visa promover parcerias entre os diferentes sectores como os medias, associações e actores que trabalham no domínio do Vih/Sida.

O evento, que terá como lema “Combater o Vih/Sida, todos juntos é possível”, visa também reunir jornalistas, actores não estatais e parceiros sociais.

No fórum vão ser debatidos em dois painéis temas como "O papel da sociedade civil no desenvolvimento das comunidades e na resposta ao VIH/SIDA, no quadro do combate à pobreza" e a "Experiência de trabalho em programas integrado, na perspectiva de reintegração e no apoio psicossocial aos seropositivos".

A AAJL-SIDA é uma associação socioprofissional filantrópica, não governamental e de carácter social e humanitária.

Esta organização congrega no seu seio jornalistas e outros associados constituindo um interlocutor no sector da saúde com realce ao Vih/Sida, afigurando-se como um órgão de intermédio do governo no âmbito dos programas de luta sobre a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOSSO ARQUIVO

NOSSOS VISITANTES