O sector da Saúde, na província de Benguela, está, desde quinta-feira última, reforçado com 366 novos funcionários empossados, num acto orientado pelo seu director provincial, Valentino Caliengue.
Na ocasião, Valentino Caliengue enalteceu o facto do sector estar reforçado com mais trabalhadores que irão prestar o seu saber para implementação das orientações dadas pelo governo.
Considerou ser uma honra cada funcionário assumir-se como angolano e cumprir o seu compromisso, bem como um dever cumprido pelo governo em conceder empregos aos cidadãos.
“A ordem estabelecida no país prevê assistência médica aos doentes, que de forma diversificada cada um na sua categoria vai fazer um conjunto de serviço que visa restabelecer a vida e saúde dos pacientes”, disse.
Valentino Caliengue precisou ser importante também respeitar esta ordem estabelecida no país, que significa a dedicação ao serviço público com todo zelo, inteligência e aptidão.
Com o ingresso deste novos funcionários que serão colocados em vários centros municipais espalhados pela província, o sector conta com mais de cinco mil trabalhadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário