PÁGINA OFICIAL DA DPS BENGUELA

ÓRGÃO OFICIAL DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA SAÚDE DO GOVERNO DE BENGUELA.



SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO PORTAL DE INFORMAÇÃO, OBRIGADO PELA OPÇÃO. DISFRUTE DE TODA INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA SANITÁRIA DA PROVÍNCIA DE BENGUELA.

ESPERAMOS QUE LHE POSSAMOS SER ÚTIL. FELIZ ANO NOVO E MUITAS BOAS REALIZAÇÕES NO ANO DE 2012.



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Enfermeiros católicos fazem balanço positivo durante a ordenação sacerdotal


Graciano Catumbela 
A equipa médica da igreja católica fez balanço positivo, domingo último, durante a ordenação sacerdotal que teve lugar no santuário de nossa senhora da graça, de acordo com a responsável da associação de enfermeiros católicos, Maria de Fátima.
Durante aquele evento religioso foram atendidos 12 pacientes diagnosticados por hipertensão arterial, malária e gastrite.
Maria de Fátima disse ainda que foi diagnosticado um caso de reacção que acabou por um desmaio devido o estado de gestação e que a mesma mereceu uma intervenção emergente tendo sido enviada de imediato para o centro materno infantil da nossa senhora da Graça.
A enfermeira recomendou a todos interessados no sentido de aderirem  a associação para que evento de género se preste maior  qualidade de serviços aos doentes.
De recordar que, desde que foi criada, a equipa conta com apenas 10 técnicos e já existe no mercado a mais de 10 anos a partir de 2001.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOSSO ARQUIVO

NOSSOS VISITANTES